terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Saraiva confirma lançamento de Cascão 50 Anos



O Saraiva Conteúdo divulgou recentemente, uma matéria destacando o lançamento de quadrinhos em 2013. Além de alguns livros já esperados, como Mônica 50 Anos e os Graphics MSP, o site também confirmou um Livro Especial em comemoração aos 50 Anos do Cascão. Confira:

Entre os destaques, está a Turma da Mônica, que virá com novidades tanto nas revistas de linha, quanto nas graphic novels como também nas comemorações da personagem Mônica, que completa 50 anos em 2013. “Mas com corpinho de sete”, como brinca o criador, Mauricio de Sousa.
“Vem também muito filme animado pra televisão, muito show, espetáculo, exposições. Vocês vão ouvir falar muito da gente em 2013. E sempre seremos uma boa notícia”, completa o criador da Turminha.
E sua filha, a que deu origem à famosa personagem, promete marcar presença em todos os eventos comemorativos. “Só não vai dar quando tiver que estar em dois lugares ao mesmo tempo”, brinca Mônica Sousa.

E tem outros personagens de aniversário também. “Cascão 50 Anos sai agora no começo do ano. Em março, maio, vem a Mônica 50 Anos, em edição especial. [...] Promete o editor sênior de quadrinhos da Panini, Levi Trindade.

Créditos TMJOVEMBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário